git melodies

Eu quero pu
Eu quero sha
Eu quero pu sha sha pu pu sha
Pu sha sha pu pu sha

(Git Sertanejo)

Jammo, jammo
‘Ncoppa jammo ja’
Jammo, jammo
‘Ncoppa jammo ja’
Commit aqui, commit lá
Commit aqui, commit lá
‘Ncoppa jammo ja’
Commit aqui, commit lá

(Git Pavarotti)

Vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá
Vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá
Vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá
Vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá, vamo pullá

(Sangit e Junior)

…Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Clone uma onda no mar
Clone uma onda no mar
Clone uma onda no mar

(Git Santos)

Log, log, assim que puder, vou telefonar
Por enquanto tá doendo
E quando a saudade, quiser me deixar cantar
Vão saber que andei sofrendo

(Jorgit Aragão)

Status e cofres e paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender.

(Legitião Urbana)

Addelaide!
Minha anã paraguaia
Addelaide, minha anã
Addelaide!
Minha anã paraguaia
Addelaide, minha anã…

(Inimigos do Git)

Che ckou t
Oba oba
Che ckou t
Oba oba
Che ckou t
Oba oba

Checkout, checkout quero checkout
Checkout, checkout quero checkout
Checkout, checkout quero checkout

(Git com Banana)

It’s a kind of merge
It’s a kind of merge
A kind of merge
One dream, one soul ,one prize, one goal
One golden glance of what should be

(Fregit Mercury)

Branch se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?

(Marigit Monte)

Divirta-se com o conhecimento.

(Eu)
Git é um sistema de controle de versão distribuído

Baseado em fatos reais

Referência de comandos git

Um comentário sobre “git melodies

Deixe uma resposta

