FISL 9.0 – Antes de ir

Estava batendo um papo com o Walter Alves, quando ele me disse que vinha pra Belém se casar no dia 12 e queria passar no IESAM para bater um papo “ao vivo” com o pessoal do TÁ SAFO. Conversei com a Profª Silvana e marcamos uma data para ele ir. O que seria apenas um bate-papo foi transformado em uma palestra para os alunos de Sistemas de Informação, que foi realizada no dia 08 no auditório térreo da faculdade. O tema foi um resumo sobre a experiência do Walter da faculdade até ao lugar conquistadao por ele na SUN BR, em Brasília-DF. Resumo da ópera é que o cara ralou pra caramba para chegar aonde está, se aventurando pelo Brasil à fora em busca do sonho dele. Acredito que foi uma troca valiosa de informação que muitos que estavam presentes, já passaram, estão passando, ou vão passar.

Vendo o Walter hoje, não tinha nem idéia de que ele passou vários sufocos na vida. Fica a lição de que na vida temos que ter persistência, fé, bom humor e principalmente humildade. Foi muito bom reecontrá-lo, pra não dizer PAI D’ÉGUA!!!

palestra_walter_alves

Dia 14, deu início a mais uma Semana Acadêmica do IESAM. Deu tempo para particiar de duas apresentações.

Na segunda-feira, assisti o mini-curso de PHP-GTK do Carlos Natalino que cursa Engenharia da Computação no IESAM, o cara é muito bom, que pena que o curso não foi bem divulgado. Fica o alerta para a coordenação da Semana Acadêmica.

Na terça-feira, o Henrique mostrou para o pessoal como fazer um site em 10 minutos com o joomla. Pena que o tempo muuuuuuito curto de 15 minutos para cada palestrante não deu para tirar dúvidas da platéia. 😦

Já tinha me esquecido de falar das camisas. Conseguimos produzir o primeiro pedido das camisas para o Henrique estrear na palestra sobre joomla. Ainda deu tempo de registrar a micro, mas barulhenta, caravana do TÁ SAFO em rumo ao FISL 9.0.

micro caravana ta safo
Flávio, Bené, Eu e Calex

Chegando em casa, arrumei as ultimas coisas para entulhar na mala. Bem que eu tentei levar um pouco de farinha, mas achei melhor não correr o risco de pagar excesso de bagagem 🙂

farinha para viagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s