FISL 9.0 – Será que eu vou?

No final de 2007, abriram as submissões de trabalhos para o FISL9. E em novembro, recebi o incentivo que faltava, mandei um e-mail para “o cara” em VIM:

Luiz Sanches escreveu:

Cara, tô querendo postar para o fisl 9, uma palestra sobre usar o vim como ferramenta de desenvolvimento, será que dá rock?

Aurelio Marinho Jargas escreveu:

Opa,
Manda lá pra eles a proposta, acho que passa sim.
Abraço!

Preparei o material e submeti a palestra “Vim para Desenvolver” para a organização do FISL, fiquei na minha esperando o resultado. Quando saiu a 1ª lista, li o nome do Marcelio e mandei os parabéns para ele, pra minha surpresa ele me respondeu:

Valeu ae Luiz.
Um abraço
Eu avaliei tua proposta, ela tava bem cotada, espero que seja aprovada.

Putz, aí que a tensão aumentou, ainda haviam duas listas para serem divulgadas. Dias depois recebi este e-mail:

Data: 12 de março de 2008 17:29

Assunto: sua proposta de palestra (41)

Prezado Luiz Guilherme Ribeiro Sanches
Avaliamos sua proposta ‘VIM para desenvolver’ e informamos que ela foi aprovada pela comissão organizadora do fisl9.0.
Aguardamos sua confirmação até o dia 16 de Março. A mesma deverá ser feita através de resposta a esse e-mail.
Obrigado.
Marcelo Hartmann Terres
Comite de Programa do fisl9.0 – http://fisl.org.br

Começou uma correria para garimpar passagens aéreas promocionais, até que dia 23 de maio o Reinaldo Carvalho manda uma mensagem para a lista linuxpaidegua, dizendo que a TAM estava com passagens promocionais de BEL-POA para aquele dia. Consegui comprar a minha passagem no cartão do Fábio (O chefe) e liguei para o Bené (O Brincalhão) que providenciou logo a passagem dele, mandei uma mensagem para o pessoal do TÁ SAFO, mas a galera estava desprevenida de real. Apareceram depois o Flávio (O Hacker) do 2º ano e o Calex (O Hiperativo) da minha sala pra irem também. Entrei em contato com o Caverna dos Radialistas-RS e na hora ele deixou ficarmos hospedados no apartamento dos Radialistas em POA, estava pronta a micro-caravana do grupo TÁ SAFO. Só faltava mais uma coisa, a camisa.

(Continua…)

Um comentário sobre “FISL 9.0 – Será que eu vou?

Deixe uma resposta

